Visualizações

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Primeiro Post

Primeiro Post. Sim, essa é a primeira vez que faço um post, não só aqui, como em qualquer outro blog. Sempre tive vontade de ter um, mas nunca coragem ou assunto que me animasse a construir. Porém, após aceitar o convite de uma amiga para participar do grupo Lightchê, fui comunicada por ela, que eu deveria fazer um blog. Ainda não sei bem como serão as coisas, mas eis aqui o primeiro post. Acredito que o assunto principal seja perda de peso tanto saudável quanto divertidamente. Toda dieta é chata, pelo menos pra mim. Sou daquelas que prefiro não comer nada do que ter que comer coisas lights, maaaaaas preciso urgentemente começar uma dieta e segui-la até o fim, e se essa é uma maneira de fazer isso, eis-me aqui.  Pretendo escrever não só a minha nova rotina diet, como também outros assuntos, como coisas que acontecem comigo e com as minhas amigas e que acredito que seja comum a todas as mulheres. Gostaria de escrever mais coisas, mas são 06:38 da manhã e eu ainda não dormi... :P O sono me impede de continuar a escrever qualquer coisa. Então é isso.

5 comentários:

  1. Oie minha linda!

    Seja muito bem-vinda! O que precisar pode contar!

    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Oie...seja bem vinda...tu vai amar ter um blog...tenho certeza!
    Não fala DIETA...essa palavra é desmotivadora...fala RA (Reeducação alimentar)...é mais facil...
    Tu não precisa deixar de comer nada...te acostuma a comer mais coisas saudáveis(salada, frutas verduras), a tomar muita agua e chá, fazer atividade fisica e comer de 3 em 3 horas.Essa é a moral da historia....vai aprender a ter uma vida saudável...é bem melhor do q sofrer com dietas e punições.

    Bjãoooo

    ResponderExcluir